Sobre

 OI, BEM-VINDO AO MEU CANTINHO!
 
Bom, já que veio até aqui deixa eu me apresentar … Meu nome Larissa Andrade e tenho 18 anos, nasci e moro em Minas Gerais, não em Belo Horizonte, porém ainda na região metropolitana da capital.  Atualmente estudo Jornalismo na PUC Minas e o curso se tornou o amor da minha vida, em tudo vejo a comunicação, como forma política, social e muito importante na vida de todos nós.  Mas, confesso que demorei muito para escolher a faculdade, ainda nos últimos meses do terceiro ano do ensino médio não sabia o que queria fazer, ora queria ser médica, aeromoça, advogada, escritora e ora apenas uma viajante por esse mundão a fora.
Criei o Falsa Cinderela em 2013, quando estava em férias com a rotina vazia mas o coração cheio, cheio de mágoas e feridas que eu vinha acumulando há algum tempo. Com o tempo, o lugarzinho na web que criei passou de um refúgio para um amor e hoje já não me vejo sem esse espaço onde sou eu mesma, exponho o que sinto e o que vivo, compartilho micos e aprendizados, mas acima de tudo um lugar onde espaço amor, o amor próprio ao qual no passado eu já precisei muito.
Em Julho de 2014 criei o projeto #SomosTodasCinderelas para incentivar e dar forças a meninas que assim como eu já se sentiu muito pra baixo e com autoestima zerada. O objetivo é juntas compartilharmos nossas belezas diferentes, umas magras, outras gordinhas, umas altas, outras baixinhas, mas todas lindas, cada uma com seu jeitinho especial de ser. Pois eu sou linda, você é linda e #SomosTodasCinderelas.

Me acompanhe em outras redes sociais:

Email para LEITORAS: espacodascinderelas@gmail.com
Email para TRABALHOS: fandradelari@gmail.com